Vestidos de festa curtos – Uma coleção que você não pode perder

Sempre que somos convidadas para qualquer evento a primeira coisa que pensamos é na roupa que vamos usar. Vestido longo ou curto? Essa é a grande dúvida. Enquanto antes a escolha seria quase automática para um vestido longo, hoje em dia os vestidinhos curtos estão ganhando espaço.

A vantagem dos vestido curtos é que eles podem ser usados por todas as mulheres, quer as altas, baixinhas, magras, e gordinhas. Eles ficam sempre lindos e assentam na perfeição.

No entanto, devemos ter em conta alguns pormenores quanto à escolha. Dependendo do nosso corpo, algumas linhas nos favorecem mais. E devemos ter em conta também os detalhes do evento. Vale também a nota que os vestidos de festa curtos, ou aqueles pela altura do joelho, são mais indicados para casamentos (convidadas), aniversários, e festas formais.

Casamentos e festas de dia

Aqui os vestidos curtos com estampas mais alegres são os ideais. Pode usar cores vivas pois são bem-vindas. No entanto, evite os brilhos e as pedras.

Estes devem ser vestidos lisos, sem grandes detalhes. A simplicidade ganha nesse tipo de evento. Nesse caso deve abusar dos acessórios. Isso vai dar um look glamouroso e bem interessante. Umas sandálias prateadas, por exemplo, deixam qualquer mulher linda. Joias com pedrarias também são um item a incluir.

vestido modelo festa curto

Esse vestido, por exemplo, é perfeito para um evento de dia. É feito de tecido crepe trabalhado com bojo. Simples, com cor vibrante, e pode juntar acessórios e outros itens mais ricos.

vestido de festa curto

Esse também tem uma cor linda, e o detalhe das costas é perfeito para dar uma dose de elegância extra.

Casamentos e festas de noite

Nestes eventos noturnos podemos dar mais aso à riqueza dos detalhes. Vestidos com bordados, brilhantes e paetês são excelentes.

Quando optamos por um vestido com bordados e paetês, como é muito rico em detalhes, devemos juntar acessórios neutros, de forma a manter o equilíbrio.

Use umas sandálias lisas, e de preferência com uma cor neutra (preto ou nude). Tem aqui alguns exemplos lindos de vestidos de festa curtos. Todos eles ricos em transparências e detalhes, como bordados e rendas. Cores mais neutras, e por isso são perfeitos para eventos noturnos.

vestido curto para adolescentes

Esse vestido é perfeito para formandas e para levar a uma festa mais formal. Como a cor é muito próxima do branco, não é tão bom para levar a um casamento.

vestido festa curto

Esse vestido é perfeito para qualquer tipo de ocasião, incluindo casamento. Tubinho, com estampa floral, e transparência do lado que dá um ar mais jovem.

vestido curto

Esse também pode ser usado em qualquer ocasião. Um pretinho com detalhes em branco fica sempre lindo.

vestido de festa

Esse é aquele tipo de vestido que eu chamo de perfeição ao máximo! A combinação do nude com o preto dá uma elegância sem igual ao visual. Quando combinado com acessórios certos, vai ser o centro das atenções.

Vestidos curtos para plus size

Muitas mulheres gordinhas têm medo de usar um vestido curto. Muitas vezes porque elas têm vergonha de mostrar as curvas do seu corpo. No entanto, os vestidinhos curtos supervalorizam as mulheres mais roliças. Poderá mostrar o que de melhor o seu corpo tem, sem ser vulgar, e mantendo a elegância.

Esse vestido, por exemplo. Combina a transparência com o preto, que favorece as mulheres com um pouquinho de peso a mais. Impossível dizer que não fica linda num vestido assim, não acha?

vestido festa plus size

Como vê, os vestidinhos curtos podem ser excelentes para vários tipos de eventos. O segredo está em escolher o melhor modelo para cada ocasião, e para o nosso tipo de corpo.

Experimente e se dê ao luxo de ser original na escolha do vestido. Afinal de contas, não são muitas as ocasiões em que pode usar esse tipo de vestido.

Deixe uma resposta