Kim Kardashian e seus penteados polêmicos

Há dez anos, Kim Kardashian começou a fazer parte do mundo do showbiz e da moda e tornou-se pioneira nas tendências. Assim, invadiu o mundo da internet com suas melhores produções e penteados. Agora, as fãs atrevem-se a experimentá-los.

A celebridade de um reality show tornou-se uma trendsetter e todas querem imitá-la por causa de sua inegável elegância, estilo e beleza. Em mais de uma ocasião, West mudou radicalmente a cor de seus cabelos e foi do preto longo ao louro platinado em um piscar de olhos. Em suas mudanças de visual, que são tão diferentes umas das outras, Kim beneficiou-se de perucas e apliques.

Cada look foi tendência nas redes sociais. Blogueiras e youtubers fizeram tutoriais para mostrar como fazer os penteados perfeitos e inovadores de Kim. Uma das grandes tendências, muito vistas no Instagram e no You Tube, foram as famosas tranças da celebridade. Isso gerou um sucesso imbatível de tutoriais em vídeo, os quais ensinavam como fazer tranças e maquiar-se como a diva.

No início, Kim caracterizava-se por ter fios castanhos escuros volumosos e com ondas, que lentamente transformaram-se cabelos super longos, totalmente lisos e negros. Depois de um tempo, a celebridade foi cortando os fios e exibiu um espetacular long bob com ondas leves, que marcaram tendência no Pinterest e no Instagram.

De cabelos louros a curtos e super lisos

Cada look foi tendência nas redes sociais. Blogueiras e youtubers fizeram tutoriais para mostrar como fazer os penteados perfeitos e inovadores de KimVocê deve estar se perguntando como a estrela mantém cabelos tão bonitos se muda de cor constantemente, como aquele look louro quase branco que mostrou no clipe de Milf Money da cantora Fergie, sua amiga. A resposta é simples: com a ajuda da linha de perucas e apliques Kylie Hair Kouture de sua irmã caçula, Kylie Jenner.Nos últimos meses, as mudanças da celebridade foram mais ousadas para eventos especiais. Uma delas foi para o desfile de Tom Ford na fashion week. Kim exibiu um look ao estilo khaleesi e deixou todos boquiabertos com um louro que passava do platinado e chefava ao branco. “Ficou muito sexy na Kim”, comentou seu personal stylist, Chris Appelton.

Não podemos nos esquecer daquela vez em que, para comemorar seus 64 milhões seguidores no Instagram, Kim postou com uma foto com os cabelos mais curtos do que o normal e colorações mais claras nas pontas, com um efeito desgastado. Este look é conhecido como ombre hairstyle e também causou sensação nas redes, pois gerou inúmeros DIY (faça você mesma).As constantes mudanças de visual deram a Kim o título de mulher das mil mudanças de penteado. Mas na nova temporada de “KUWTK”, parece que Miss Kardashian cansou-se dos cabelos compridos e das tinturas e decidiu cortar os fios. Assim, os fãs ficaram surpresos com seu estilo leve e jovial, ou seja, cabelos curtos e super lisos.

Essa variação de estilo foi proposta por seu estilista, que tem nas mãos o sucesso ou o fracasso de sua imagem perante as câmeras e os olhos do público. Chris sempre foi o responsável pelos cabelos da diva e nunca hesitou em postar as obras-primas feitas na famous celebrity em todas as redes. Assim que terminou o novo corte, compartilhou uma foto em sua conta do Instagram, extremamente orgulhoso.

Até agora, a californiana não mudou. Contudo, diante de tanta preocupação, surgem dúvidas como: esta será a última mudança? Qual será a próxima tendência? Para saber as respostas, basta seguir Kim nas redes sociais e ficar por dentro de tudo o que a famosa tem para mostrar.

Deixe uma resposta